Cântico do Salmo 119.1-8 - Comissão Brasileira de Salmodia.



1 - Bem-aventurado aquele

que no seu caminho vai

Irrepreensivelmente, atendendo a Lei de Deus.

Bem-aventurado aquele

que obedece as prescrições

E de coração inteiro

tem buscado ao SENHOR

Não pratica a iniquidade, mas caminha no SENHOR.

2 – Ordenaste os mandamentos

para com exatidão

Os cumpramos, oh Deus, faça

que meus pés bem firmes vão

Para que os teus preceitos

eu consiga obedecer

Nos teus mandamentos todos,

quando eu considerar

Não terei qualquer vergonha,

quando neles ponderar.

3 – Muitas graças ao Teu Nome,

renderei SENHOR, meu Deus

Com meu coração inteiro,

muitas graças renderei

Quando os teus juízos retos

aprendido eu tiver

Cumprirei os teu decretos,

jamais venhas me deixar

Cumprirei os teus decretos,


jamais venhas me deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.