O Sumo Sacerdote Celestial – Hebreus 8:1-9 – Manoel Coelho Jr.

Cristo é o Rei e Sacerdote Celestial. Exatamente por isso é capaz de nos aproximar de Deus por meio do oferecimento de si mesmo. Todos os sacerdotes no Antigo Testamento, e seus sacrifícios no tabernáculo, já apontavam para Ele, são apenas sombra das coisas celestiais. Não se pode confiar neles, pois são da terra, mas Cristo está no Céu. Assim “Ele morreu na terra, mas o poder e eficácia de sua morte vieram do céu” (Calvino) sendo Sacerdote Único e Suficiente. Devemos, portanto, confiar apenas nEle e não nos deixarmos levar pela grandiosidade aparente de sacerdotes desta terra que nada podem realmente fazer para nos salvar. Tão somente Ele é o Rei e Sacerdote Celestial. Temos confiado nEle? 

Assista para saber mais...



*Aula da EBD de 12 de Março de 2017 na Congregação Batista Reformada em Belém. 


Venha cultuar conosco na Congregação Batista Reformada em Belém. 

Domingo: 

 EBD às 8:30h com estudos bíblicos em temas oportunos e exposições breves em livros das Escrituras. Atualmente estamos estudando a Carta aos Hebreus. 

Culto Público às 18:00h, com exposições detalhadas de livros das Escrituras. Atualmente estamos estudando o Evangelho de João. 

Quintas-feiras: 

Culto de Oração às 19:00h. Atualmente estamos meditando nos Salmos. Temos clamado neste culto e nos domingos ao Senhor por nossas famílias, igrejas, país e mundo, e suplicamos uns pelos outros, sendo-lhe agradecidos por sua misericórdia e Santo Amor em Cristo. 

Venha cultuar conosco... 

Para mais informações escreva... 

batistareformadabelem@bol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.