Boletins dos cultos de 05 de Março de 2017 na Congregação Batista Reformada em Belém.

Acesse clicando abaixo:

1 - Ceia do Senhor em 05 de Março de 2017. 

2 - Culto Público da Noite de 05 de Março de 2017.


Estudos de amanhã...

Ceia do Senhor às 8:30h: 

Pregação em Hebreus 7: Cristo e Melquisedeque – Parte II.

Culto Público da Noite às 18:00h:

Pregação da Palavra: Exposição de Jo 17: 6-8 – A Manifestação aos Eleitos.

Venha Cultuar conosco.

Mais informações escreva para:

batistareformadabelem@bol.com.br

****
“As benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração”

Salmos 89:1.

Reflexão:

“Venham, almas queridas, em vossos trapos imundos; vem, ó pobre homem; vem, pobre e aflita mulher; vocês que pensam que Deus nunca os perdoará e que seus pecados são graves demais para serem perdoados; vem, ó criatura duvidosa, que está com receio de nunca encontrar conforto! Levante-se, receba a salvação da parte do Senhor Jesus Cristo, o Senhor da Vida, o Senhor da glória, que está chamando...Não deixe que sua pobre alma fique a distância do Salvador...Venha, venha! Agora, visto que a salvação foi trazida ao mundo por Cristo, portanto, no nome, no poder, e pela ajuda do grande Deus, eu estou oferecendo do púlpito; agora estou oferecendo esta justiça, essa justiça eterna gratuita, lançada na conta de todo pobre pecador que aceitá-la... Pense, eu rogo, sobre essas coisas; volte para casa, volte para casa, ore acerca do texto e diga: “Senhor Deus, trouxeste a justiça eterna ao mundo por meio do Senhor Jesus Cristo; por meio do bendito Espírito, infunde-a em meu coração” E então vocês poderão morrer, pois estarão seguros; e, se for amanhã, vocês serão prontamente transportados à presença do Deus Eterno; e isso será maravilhoso! Felizes são aqueles que estiverem vestidos desta justiça. Felizes serão aqueles que puderem dizer: “Meu Deus me amou, e eu serei amado por Ele com um amor eterno!” Que cada um de vocês possa assim dizer, que Deus conceda, por amor de Jesus Cristo, o querido Redentor, a quem seja a glória para sempre. Amém.” George Whitefield. . 

George Whitefield.  

***

Soli Deo Gloria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.