Abigail – Uma Mulher Sensata - Edson Rosendo*.

Meu nome é Abigail e tenho uma história para contar a todas as pessoas, principalmente às mulheres, a fim de acompanharem tudo quanto me sucedeu na vida, para que tomem lições de como se deve proceder bem, principalmente em situações adversas, pois sei que a vida é muito dura e que nós mulheres precisamos estar muito perto do Senhor, a fim de minimizar os efeitos da maldade humana que nos acomete. Eu me sinto muito mais encorajada a contar a minha história porque Deus achou por bem registrá-la no livro sagrado dele – a Bíblia – para ficar para a posteridade. Assim, quero enfocar alguns aspectos da minha vida que julgo importantes para a edificação de todos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.