A loucura de julgar a luz (Áudio) - Jo 8:25-29.

Quando a luz nos mostra algo, não questionamos nem tentamos julgá-la, mas nos dobramos a realidade que ela nos revela. Da mesma forma os homens deveriam fazer com Cristo que é a Luz do mundo. No entanto, não é isso o que fazem, pois procuram questionar a Cristo e julgá-lo se de fato é ou não o verdadeiro revelador vindo de Deus. Tal ato em si se constitui em uma perfeita loucura, pois na verdade é Cristo, a luz do mundo, quem julga os homens e não o contrário. 

Clique aqui para acessar.

Para outros áudios clique aqui.

Comentários

  1. Graça e paz

    Estamos informando que o blog Siga o Mestre será desligado e estamos convidando seus seguidores para conhecerem nossa nova página, o novo blog está ligado ao ministério Fogo para Missões e publica artigos de importância missionária, com o objetivo de incentivar e apoiar nossos leitores à consagração e disposição no envolvimento com a Obra missionária, com o Deus da missão.

    Assim, esperamos sua visita ao nosso novo espaço virtual, no desejo de que venhamos a edificar sua vida, em Cristo, sinta-se a vontade para nos seguir e visitar sempre que quiser.

    Edinelson F. Lopes
    Fogo para Missões
    SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

    ResponderExcluir
  2. Ok Edinelson, estarei visitando o blog indicado! Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 10:1-18 - Jesus é o Bom Pastor (Texto e áudio) - Manoel Coelho Jr.

Meditações em Gênesis 22: A prova suprema da Fé de Abraão* - Manoel Coelho Jr.

Estudo em Gênesis 3 (Primeira parte)