Cântico do Salmo 61(b)*.



Cantemos...

Salmo 61 (b).

Minha oração atende, ó Deus;

Ouve, ó Pai meu suplicar

Dos fins da terra clamo a ti;

Com abatido coração

Leva-me à rocha, ó Senhor,

que é bem mais alta do que eu

Pois torre forte és para mim;

Refúgio contra o homem mau

No Templo sempre assista eu;

Sob Tuas asas firme estou

No esconderijo protetor

Pois escutaste os votos meus

Me deste a herança dos que têm

temor ao Nome Teu Senhor

E longo tempo dás ao rei

Seus anos duram gerações

Que permaneça diante de Deus

para sempre o nosso rei

Tua verdade e Teu favor

Seu reino possam preservar

Assim Teu Nome louvarei;

Com salmos sempre cantarei

E dia a dia cumprirei

os votos feitos ao SENHOR

*Fonte: Os Puritanos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.