Um ano do blog "A Verdade está na Bíblia".

Queridos leitores, hoje o “A Verdade está na Bíblia” completa seu primeiro ano. Minha alegria é muito grande por isso. Comecei este projeto para contribuir para um retorno a Bíblia por parte dos que professam o Cristianismo, como também para ajudar os que não o professam a encontrar a Verdade. Agradeço a Deus, pois neste ano já tivemos milhares de visitas e o apoio de várias pessoas. Quero neste breve texto agradecer a todos e fazer alguns pedidos.
 
Meus agradecimentos:
1 – Aos que têm prestigiado este blog com suas visitas, em especial aos assíduos.
2 – Aos que divulgam este trabalho em seus blogs, sites, e a amigos, a aos que tem publicado nossos textos em suas páginas na internet. Sinto-me honrado com o apoio de todos vocês.
3 – Aos que comentam. Muito obrigado por suas palavras, pois dão oportunidade para a reflexão nos assuntos abordados, e me enchem de ânimo para prosseguir.
4 – Aos queridos seguidores. Muito obrigado por publicamente apoiar este trabalho. Sou realmente muito grato a cada um por este grande incentivo.
5 – Aos amigos pessoais:
A – Agradeço ao meu irmão e amigo Pr. Edson Rosendo, da Primeira Igreja Batista Reformada em Caruaru, e a todos os irmãos da referida Igreja, que me apóiam dando-me liberdade de publicação de estudo bíblicos, e indicando o blog no “Herdeiros do Senhor”, como de várias outras formas com que me estendem a mão.
B – Agradeço a cada irmão da Primeira Igreja Batista Reformada de Taguatinga, que desde do início tem me apoiado com grande cuidado e atenção.
C – Agradeço a Anna Barros, querida irmã que sempre deu forças ao blog com palavras de apoio e indicando-o em seu próprio blog.
D – Ao querido Pr. Marcus Paixão, que disponibilizou gentilmente seus textos.
E – Aos irmãos: Ana Cláudia de Souza, Deyvid de Souza Vilella, Celso, Anninha Barros, Nicolas Felix, do “Baluarte Literário”, que gentilmente tem indicado este blog.
F – Ao querido Armando Marcus, do “Projeto Spurgeon”, que sempre me dá apoio, inclusive permitindo que disponibilize os livros do “Príncipe do Pregadores”.
G - Ao prezado irmão Tiago, do “Internautas Cristãos”, que sempre tem me estendido o apoio de maneira muito gentil.
H – Ao querido irmão Heitor Alves, do “Blog dos eleitos”, que muito tem apoiado, inclusive indicando este blog.
I – Aos irmãos da CRBB, especialmente aos amados: Pr. Gilson Santos e irmão Alberto Costa, que já me deram muitos bons conselhos e incentivos na Fé Reformada.
J – A irmã Irismar do “Vivendo pela Palavra”, que sempre tem nos dado palavras de aprovação.
L - Aos pastores Rubert Teixeira e Josemar Bessa do Audivel.com, por permitirem o uso de seus materiais, e indicarem o blog no Vemverlinks.
M - Ao Pr. Augustus Nicodemus, e ao presbítero Solano Portela, do "O Tempora, o mores!" que tão gentilmente me permitiram a publicação de seus estudos bíblicos.
N - Ao meu querido irmão Paulo Corrêa do "Justificação pela Fé", que tive a alegria de conhecer na Conferência Batista Reformada em novembro passado em Taguatinga. Desde então ele tem divulgado este blog, o que eu muito agradeço.
O - A minha amada “Congregação Batista Reformada em Belém”, que tenho a alegria de pastorear, e que primeiro recebe os estudos que aqui publico.
P – A minha família, que muito tem me incentivado.
Q – Acima de tudo agradeço ao Senhor, que no final é o autor de tudo. A Ele toda a glória!
Encerro fazendo alguns pedidos a cada leitor:
A – Orem pelo blog para que tão somente anuncie a Verdade Bíblica, e seja usado por Deus para o despertamento de muitos!
B - Divulguem este trabalho indicando a seus amigos, como também, colocando um link ou o banner em seu site e blog.
C – Comente as postagens, o que ajuda a reflexão.
É isso, caros leitores, e que Deus abençoe a todos em Cristo!

Comentários

  1. Irmão,

    Parabéns pelo aniversário do blog. O Senhor continue te dando graça e sabedoria para continuar esse trabalho.

    Em Cristo,

    Tiago Vieira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, irmão Tiago. Desejo o mesmo a você! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Irmão Coelho Jr. muito bom o seu site. Sua dedicação à divulgação de material de qualidade para a glória de Deus, é uma inspiração para nós. Parabéns pelo Blog. Assim que tivermos criado um espaço para links em nosso site, o seu Blog com certeza estará lá com muita honra para nós.
    Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  4. Irmãos queridos, da Escola Charles Spurgeon, saibam que eu é que me sinto muito honrado por estas palavras. Obrigado pela confiança mostrada no desejo de divulgar este blog. Agradeço de coração. O trabalho de vocês tem sido maravilhoso, e podem contar comigo na divulgação do mesmo, e que o Senhor seja glorificado em todo nosso trabalho. Abraços irmãos amados!

    ResponderExcluir
  5. Meu amado irmão Coelho ficou feliz de poder fazer parte desse blog e do primeiro ano de existência. Fico muito feliz por sua vida e por esse trabalho e que muitas vidas sejam abençoadas através dele. Deixo para meditação 2 Ts 3:16. Um a bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado irmã Irismar pelas suas palavras, em especial pelo texto bíblico indicado. Sempre me alegro com sua visita no blog. Que seu fim de semana seja muito abençoado!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amado!!!

    Fico muito feliz em saber dessa boa notícia!! Um ano de verdadeira pregação do evangelho. Desejo que o Senhor continue abençoando você, toda a sua família e seu ministério!

    Lembre-se: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."(1Co 15:58)

    http://justificacaopelafe.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu amado, como tinha solicitado sua permissão para postar parte do seu livro, nada melhor do que no aniversário do blog,postei hoje depois veja.O link : http://irismaroliveira.blogspot.com/2011/01/asnovas-revelacoes-produzem-meninos.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, irmão Paulo, pelas palavras. Que assim seja! Desejo o mesmo por você e família! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Irmã Irismar, muito obrigado pela confiança demostrada na publicação do texto. Que o Senhor o use. Que Deus a abençoe muito!

    ResponderExcluir
  11. coelho Jr...então, parabéns pelo blog!!!
    Estou comemorando um ano também por aqui, hoje!...
    Coincidências boas e alvissareiras!

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo Expedito. Fiquei muito alegre por sua visita e palavras, e ainda mais pela feliz coincidência de aniversário de nossos blogs. Parabéns por seu blog, que está muito bom. Já estou seguido você. Um forte abraço, amigo, e volte sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  13. muito bom incentivar a leitura do evangelho, muito bons seus argumentos amei obrigado por disponibilizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.