A Revelação Divina (1) - José Santana Dória.

"Uma exposição sobre a revelação divina, geral e especial, bem como de suas implicações para a questão dos dons espirituais (Parte 1)."

Esta é uma importante pregação do querido Pastor José Santana Dória, sobre a necessidade de entendermos bem como Deus se revela hoje. Ouça clicando aqui.

Comentários

  1. POxa não consiguir assistir .. que pena

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Obrigado pela visita e por seguir o blog. Para ouvir a pregação, siga o link indicado, onde está escrito "clicando aqui". Quando abrir a página seguinte, procure o link "A Revelação Divina (1) (versão em WMA: baixa qualidade!)". Você clicando lá, deverá abrir automaticamente o programa de áudio e vídeo de seu computador, e você ouvirá a pregação. Espero que agora dê certo. Forte abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.