Novo Livro do Blog: A Imutabilidade de Deus e a minha vida - Edson Rosendo de Azevêdo.

"A imutabilidade de Deus está contida nas páginas das Sagradas Escrituras. Todos os escritores a enfatizaram e viram nela um porto seguro para a fé de todos os crentes. E assim, entendendo essa característica de Deus, chegaremos à conclusão que tudo aquilo que Deus falou a Adão e Eva, a Moisés, a Abraão, a Jacó, aos patriarcas, aos profetas, aos reis de Israel, ao povo israelita, aos apóstolos, aos crentes primitivos, enfim, tudo que Deus falou e encerrou de falar a 2000 anos, tem tudo a ver conosco hoje, e terá tudo a ver com os crentes de amanhã, porque Deus, o Senhor Jesus, é imutável. A linguagem, é certo, foi a daquele tempo, as situações foram as daquele tempo, as circunstâncias foram aqueles descritas na Palavra, tudo foi escrito considerando o povo primitivo, bárbaro e uma sociedade agrícola, sem mecanização alguma, sem computador, sem automóveis, sem telefone, sem noção do direito e de constituição, porém, tudo é trazido prá cá, para o tempo de hoje, para o dia de hoje, porque Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e amanhã. Nenhum progresso muda o caráter do homem, nenhuma mecanização torna o homem melhor, nenhum meio de comunicação moderno é capaz de acrescentar nenhuma bondade ao caráter humano. As circunstância de hoje são diferentes apenas na capa, no interior é tudo o mesmo. Por isso que a Palavra de Deus é tão atual hoje como o era outrora e o será no futuro. Por isso que a Palavra de Deus produz em nós tanta vida, tanto vigor."

Clique abaixo para ler o livro completo no Bookess.





Você tem liberdade de embutir este livro em outro blog ou site, desde que indique a fonte! Basta obter o código (Embed) no site Bookess.

Adquira as versões impressas, ou Ebooks, dos estudos do blog clicando aqui.  

Comentários

  1. Gostei muito desse blog .. a palavra de Deus é bem divulgada. Estou te seguindo, visite meu blog tbm . Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sayara, muito obrigado por suas palavras e por seguir o blog. Volte sempre, pois é muito bem vinda. Estarei sim visitando seu blog. Um forte abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.