“ Ouvindo Jesus que o tinham expulsado, encontrando-o, lhe perguntou: Crês tu no Filho do Homem? Ele respondeu e disse: Quem é, Senhor, para que eu nele creia? E Jesus lhe disse: Já o tens visto, e é o que fala contigo. Então, afirmou ele: Creio, Senhor; e o adorou. Prosseguiu Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem se tornem cegos. Alguns dentre os fariseus que estavam perto dele perguntaram-lhe: Acaso, também nós somos cegos? Respondeu-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado algum; mas, porque agora dizeis: Nós vemos, subsiste o vosso pecado. ” (Jo 9:35-41). I – INTRODUÇÃO: Entre os cegos que “vêem” ou entre cegos curados? Em que você está? Esta é a questão do presente texto. Imagine um cego que não reconhece sua falta de visão, que crê que tudo vê, e que, portanto, não precisa de tratamento médico. Assim estão muitos em termos espirituais. Estes não reconhecem a falta de visão espiritual entendendo que não precisam de Crist...
Graça e paz meu querido!
ResponderExcluirEstou gravando e distribuindo todo o seu material aqui em minha cidade. Tanto PDF como MP3.
Estou um pouco ausente por motivo de danos no PC, mas logo estarei de volta " se o Senhor permitir"! paz meu amigo e que Deus continue te abençoando.
Quando vier pros lados de Araçatuba, tem um cafézinho te esperando, kkk
abraços!
Clovis Santana "Igreja Congregacional Missão Reformada"
Ok meu amado amigo e irmão Clovis. Obrigado. Que o Senhor use o material para chamar e edificar os seus eleitos de Araçatuba. Qualquer dia destes chega a hora de tomarmos este café.. rsrsrs... Forte abraço, meu irmão, e que o Senhor lhe seja mais e mais gracioso!!
Excluir