Voltando ao Antigo Evangelho - Edson Rosendo de Azevêdo.

Exorto a que todos ouçam, meditem, e divulguem estas mensagens. E que de fato todos voltem ao Antigo Evangelho de Cristo. É só clicar nos títulos, e baixar as pregações.

Retornando ao Antigo Evangelho - Parte I.

Retornando ao Antigo Evangelho - Parte II.

Retornado ao Antigo Evangelho - Parte III.

Adquira a versão impressa, ou Ebooks, dos estudos do blog clicando aqui.  

Leitura recomenda: 

Comentários

  1. Coelho, muito obrigada por partilha essas mensagens abençoada. Quero lhe dar os parabéns pelo seu LIVRO, cujo tema me cativou muito.Como o meu blog fala sobre a importância da Palavra quero lhe pedi permissão para postar a introdução do livro, vc permitindo me dar um tok. Um bom dia e que 2011 vc cresça + e + na graça e no conhecimento de DEus!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, obrigado por suas palavras. Olhe, você tem liberdade para usar qualquer texto do blog que seja de minha autoria. Fique a vontade. Peço apenas que indique a fonte. Quanto ao livro, pode publicar também, não só a introdução mas o texto completo que se encontra aqui no blog. Faça como desejar. Um forte abraço querida irmã e que Deus em Cristo lhe abençoe muito em 2011 e a use em seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Estou de volta para lhe agradecer por permitir postar no meu blog, estarei colocando os credito do autor e do blog, quando for postar lhe dou um tok. Muito obrigada e fique na paz!!!!Vou aproveitar e ficar logo por aqui(lhe seguindo,rsrssr). UM bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Ok, muito obrigado! Volte sempre. Também estarei seguindo seu blog. Um abraço forte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.