Uma Vida que Vale a Pena - Manoel Coelho Jr.

Como foi seu ano de 2016? Como você viveu estes dias? Sua vida tem sido útil? Como você pretende viver em 2017? Como viver bem neste novo ano? A Bíblia nos fala sobre como isso é possível. Não deixe de ouvir a seguinte pregação para descobrir, e que este Ano seja de fato feliz para você.

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar". Atos 2:42-47


Pregação do Culto Público da Primeira Igreja Batista Regular em Castanhal - PA, Primeiro Culto do Ano, noite de Primeiro de Janeiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.