“ Em verdade, em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas. Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora. Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz; mas de modo nenhum seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. Jesus lhes propôs esta parábola, mas eles não compreenderam o sentido daquilo que lhes falava. Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que te...
Prezado irmão Coelho Junior, Graça e paz!
ResponderExcluirParabéns pelo ótimo blog e pelos ricos materiais aqui postados. Venho por meio deste comentário pedir para compartilhar esta maravilhosa palavra, em meu modesto blog "o tempo e a igreja reflexões reformadas".
Que o Senhor continue te abençoando, pois o cristianismo moderno de hoje, nada tem a ver com o verdadeiro cristianismo. Até mesmo entre muitos denominados "reformados",a coisa não fica muito longe.
Tenho visto até pastores conhecidos (pela tv, etc) de mãos dadas com aqueles que menosprezam as grandes doutrinas da Graça, onde isto vai parar eu não sei, mas temo que num futuro não muito distante, o Senhor levante outro Lutero.
(desculpe meu exagero)
Paz!!!!
Meu querido irmão Clovis, muito obrigado pelas comoventes palavras! Claro que você pode reproduzir a mensagem em seu blog. Que o Senhor o use para sua Glória. Ore por mim. Estarei orando por você. Oremos todos para que a verdadeira igreja cresça neste país. Volte sempre ao blog. Abraços, meu irmão!
Excluir