Crer na Evolução é Uma Atitude Irracional e Cega – John MacArthur.

Leiam amigos...Excelente...

“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos”.

Romanos 1:18-22


***

“Os genes são seções curtas da cadeia de DNA... Este código contêm toda a informação necessária de cada tipo humano... A quantidade de informação detalhada que uma estrutura tão pequena pode conter é notável – igual à de várias grandes bibliotecas...

Ruídos aleatórios nunca poderiam produzir uma cantata de Bach. Letras aleatórias flutuando em uma sopa de letrinhas nunca soletrariam um capítulo de Moby Dick. Quando ouvimos a música, sabemos que houve um compositor, quando lemos textos coerentes, sabemos que houve um autor. De que outras formas esse princípio poderia se aplicar às detalhadas informações contidas no DNA de cada ser vivo?

Cientistas nesse exato momento estão ouvindo ondas de rádio aleatórias que bombardeiam constantemente a Terra, vindas do espaço sideral. O projeto The Search for Extra-Terrestrial Intelligence (SETI) tem vasculhado os Céus há anos, tentando ouvir alguma coisa, qualquer coisa que indicasse a existência de vida inteligente em outros planetas. Tudo o que conseguem escutar é ruído aleatório. Se escutassem um padrão de qualquer tipo nesse ruído – um código que pudesse significar qualquer informação – seria a manchete de todos os jornais do país.  Seria considerada a prova de vida inteligente fora desse planeta.

E, ainda assim, milhares de cientistas da comunidade acadêmica que estudaram o código genético e se maravilharam com a eficiência complexa com que regula o desenvolvimento de cada ser vivo, rejeitam violentamente o argumento de que o próprio DNA oferece qualquer evidência de um criador inteligente. Por quê? Porque a crença no evolucionismo é uma opção espiritual, e não racional, que fizeram. São cegamente devotados ao acaso porque não querem ser moralmente relacionados a um Criador pessoal e sagrado. Cientistas honestos teriam que admitir que toda a vida foi criada por uma mente imensamente inteligente”.  

John MacArthur em seu excelente livro “Criação ou Evolução”. Recomendo muito esta obra ao mês amigos. (Coelho Jr).

Compre aqui...O preço está muito bom...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.