Os Benefícios e Perigos do Celular à luz da Bíblia – Parte III – Manoel Coelho Jr.

Assista a Terceira Palestra sobre o uso do celular à luz das Escrituras. Nesta palestra concluímos o assunto aplicando os ensinos abordados nos dois primeiros estudos tratando da questão: Como posso usar o celular para a Glória de Deus, o meu bem e de meus próximos? Assista também as duas primeiras palestras. Links mais abaixo.

Por favor, conceda-me um pouco de seu tempo e pense refletidamente nas seguintes questões...

1 - O uso do Celular tem ajudado ou atrapalhado sua vida?

2 - Você tem usado o celular como um meio de glorificar a Deus no Evangelho, ou isso lhe tem sido uma viciante idolatria que o faz esquecer de Deus?

3 - O uso do celular tem lhe ajudado a ser um cristão mais piedoso ou lhe tem feito esquecer de sua situação espiritual aos olhos de Deus?

4 - Seus relacionamentos com sua família, irmãos na fé, amigos reais se tem solidificado com seu uso do celular, ou amizades virtuais lhe tem ocupado tanto que você não se relaciona devidamente com pessoas que estão ao seu redor, ao ponto de nem mais conversar com elas?

5 - Você consegue olhar o mundo em sua volta, a criação de Deus, ao ponto de se alegrar com sua beleza e louvar ao Senhor por ela, ou seus olhos sempre estão no celular levando-o a nem conseguir mais observar a glória de Deus no que Ele fez?

Estas questões seríssimas são tratadas nestes estudos sobre as Novas Tecnologias da Comunicação à luz da Bíblia, sobre a utilidade e os perigos dos celulares. Assunto importantíssimo. Este é o terceiro e conclusivo. Pedimos a todos que não deixem de assistir estes estudos e que divulguem a seus amigos. Deus os abençoe.

Assista...



Aula da EBD na Congregação Batista Reformada em Belém na manhã de 31 de Dezembro de 2017. 

Assista também as palestras anteriores... 

batistareformadabelem@bol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 10:1-18 - Jesus é o Bom Pastor (Texto e áudio) - Manoel Coelho Jr.

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Exposição de Gênesis 11: O projeto fracassado e o projeto vitorioso!