Os Benefícios e Perigos do Celular à luz da Bíblia – Parte I – Manoel Coelho Jr.

Por favor, conceda-me um pouco de seu tempo e pense refletidamente nas seguintes questões...

1 - O uso do Celular tem ajudado ou atrapalhado sua vida?

2 - Você tem usado o celular como um meio de glorificar a Deus no Evangelho, ou isso lhe tem sido uma viciante idolatria que o faz esquecer de Deus?

3 - O uso do celular tem lhe ajudado a ser um cristão mais piedoso ou lhe tem feito esquecer de sua situação espiritual aos olhos de Deus?

4 - Seus relacionamentos com sua família, irmãos na fé, amigos reais se tem solidificado com seu uso do celular, ou amizades virtuais lhe tem ocupado tanto que você não se relaciona devidamente com pessoas que estão ao seu redor, ao ponto de nem mais conversar com elas?

5 - Você consegue olhar o mundo em sua volta, a criação de Deus, ao ponto de se alegrar com sua beleza e louvar ao Senhor por ela, ou seus olhos sempre estão no celular levando-o a nem conseguir mais observar a glória de Deus no que Ele fez?

Estas questões seríssimas são tratadas neste neste estudo sobre as Novas Tecnologias da Comunicação à luz da Bíblia, sobre a utilidade e os perigos dos celulares. Assunto importantíssimo. Este é o primeiro e em breve publicaremos o segundo. Pedimos a todos que não deixem de assistir estes estudos e que divulguem a seus amigos. Deus os abençoe.

Assista o primeiro...



Aula da EBD na Congregação Batista Reformada em Belém na manhã de 17 de Dezembro de 2017. 


Para mais informações escreva-nos… 

batistareformadabelem@bol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.