O Pacto da Graça e as Alianças Bíblicas – Primeiro Estudo – Manoel Coelho Jr.

Olá, amigos queridos. Estamos realizando uma breve série a respeito do Pacto da Graça e sua revelação nas alianças das Escrituras. Segue o Primeiro estudo. Que seja edificante a todos. 

"Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste. Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus"

João 17:6-9 

Neste estudo abordaremos… 

1– O Pacto da Graça e o Pacto da Redenção 

2 – O Pacto da Graça e o Pacto de Obras 

3 – Pacto da Graça revelado no Proto-evangelho 

4 – O Pacto da Graça revelado na Aliança com Noé 

5 – O Pacto da Graça revelado na Aliança com Abraão 

Assista...



*Estudo ministrado no Culto da Ceia do Senhor da Congregação Batista Reformada em Belém. Manhã de 03 de Setembro de 2017 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 10:1-18 - Jesus é o Bom Pastor (Texto e áudio) - Manoel Coelho Jr.

Meditações em Gênesis 22: A prova suprema da Fé de Abraão* - Manoel Coelho Jr.

Estudo em Gênesis 3 (Primeira parte)