Canto Congregacional – A Tua Palavra Escondi – Congregação Batista reformada em Belém.

1 - A tua Palavra escondi, no meu coração escondi, para eu não pecar, contra ti não pecar. A tua Palavra escondi. 

2 - O meu coração já é teu, pois tu me compraste, ó Senhor. Só quero viver, para ti só viver. Vencido por teu grande amor. 

3 - Vencido por teu grande amor, vitória constante terei. Ajuda-me sempre, bendito Senhor, pois tu és meu Deus e meu Rei.


Canto Congregacional. Culto Público em 21 de Outubro de 2018. Congregação Batista Reformada em Belém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.