Amado Paulo Anglada está com o Senhor.

Fiquei sabendo há pouco, da triste notícia do falecimento do amado pastor Paulo Anglada. O Pastor passou mal hoje pela manhã em sua casa nos EUA, vindo a falecer. Pr. Anglada foi muito importante para minha vida cristã e ministério pastoral. Foi ele quem principalmente o Senhor usou para me trazer a Fé Reformada, meu querido professor Anglada. Sempre que nos encontrávamos ele me abraçava. Apesar de sua grande erudição, era sempre humilde e incentivador do ministério da Palavra. Tínhamos combinado, no último encontro, de ele dar uma aula em minha Congregação sobre Manuscritologia Bíblica, agora em 2019. Fiquei muito triste com esta notícia. Peço que irmãos orem agora por sua esposa, a irmã Layse, e por seus filhos e netos. Que o Senhor os console. Veremos de novo nosso amado irmão e amigo Pr. Paulo Anglada, no Reino de Cristo, Nosso Senhor e Salvador. Amém e Amém!

Pr. Manoel Coelho Jr. 

O vídeo abaixo expressa bem a vida e ministério do Pastor Paulo Anglada. Ele foi um autêntico pregador da Palavra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.